LAR INTERGERACIONAL SANTÍSSIMA TRINDADE DA TABUA
SUBMETER
O fornecimento dos seus dados pessoais é necessário para o tratamento da reclamação de acordo com o previsto no
Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de setembro e na Portaria n.º 201-A/2017, de 30 de junho e em cumprimento da al. c)
do artigo 6º do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais;

Para fins de apreciação da reclamação, a Plataforma direciona a reclamação para a entidade, sendo enviado para o
reclamante um email como comprovativo do seu envio.

PREENCHIMENTO:
1ª fase: introduza um e-mail válido, clique no ícon "Pedir Chave de Controlo", será enviado para o e-email introduzido,
um número que corresponde à "Chave de Controlo".Deverá copiar esse número para o campo "Chave de Controlo" para
sua verificação.
2ª fase: preencha os restantes dados, com informação válida.
Verificar correio eletrónico
E-Mail Válido *
 Email
Pedir Chave de Controlo
Para apresentar uma reclamação é necessário verificar
o correio eletrónico do requerente, o qual deve
introduzir o endereço eletrónico e receberá de seguida
uma mensagem com a chave de controlo para efetuar a reclamação.
Chave de Controlo *
Dados Pessoais
Data *
Nome Completo *
NIF Válido *
Tipo Documento Identificação *
Nº Doc. Identificação *
Telefones *
Residência
Distrito *
Concelho *
Freguesia *
Morada Completa *
Indicar:
Arruamento
Nº Porta
Andar
Localidade
Código Postal *
 
Reclamação
Assunto *
Descrição da Reclamação *
Outros Dados
Reclamação Associada
Está a reclamar sobre um assunto anteriormente já reclamado
no livro físico ou on-line? Em caso afirmativo, coloque aqui o número da
reclamação associada para que possamos dar um melhor seguimento.
Anexar Documento (PDF; DOC)
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sstrindade2003@hotmail.com